domingo, 20 de maio de 2012

Eu preciso tanto de você ainda.... eu preciso de tanta coisa ainda... eu queria ter você para te dedicar. Dedicar minha manhãs, meus sorisos, até se sair algum choro involuntário, ele não terá algum motivo idiota, porque ele será por uma causa nobre, ele será seu. Mas não vale a pena, vale? Nunca valeu. Mas EU me sentia bem, era isso o que importa.
Eu preciso de você, mesmo que você só precie de si mesmo. Eu gostava da sua confiança. Eu gostava e quando você me olhava quando eu não esperava. Eu gostava de tudo. Eu gstava de planejar as converssas, ods dias, o que vestir, o que sentir,  o que dizer. Eu gostava tanto de ver como você é bonito e eu sou tão ridícula. E quero tudo de volta, porque aparentemente ó você me traz a minha casa de volta. Te amar é voltar para casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário