sábado, 14 de agosto de 2010

Little White Lies

É fato que, ao mentir, você se torna uma pessoa interessante. Pelo menos para você mesmo. O seu ego aumenta mais um cadinho, nem que seja no faz-de-conta.
São assim, mentiras bobas de cotidiano, para que você possa ganhar seu troféu de engraçado, inteligente e antenado.
Eu te perdôo por isso. Eu te amo e amo as mentiras que você conta, porque é nelas que eu me identifico. São concordes simples, só para que eu não me sinta perdida, não é? Eu gosto.
Além disso, eu te perdôo porque eu SEI que são mentirinhas que não vão me afetar quando eu estiver mais longe. Porque o que eu sei, eu sei que sei. Mas o que você sabe?

Sabe, eu sou uma idiota completa, e todo mundo sabe disso. E sabe o quê? Agora eu estou ADORANDO ser uma idiota. Ser interessante todos os dias é um fardo enorme para carregar, uma luta diária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário