sábado, 27 de agosto de 2011

Me nota primeiro, saiba que eu existo e que, se estou te olhando, nao é porque você vale a pena, mas é porque EU valho a pena. Olha pra mim, sorri e me deixa passar a mão nos seus cabelos. Percebe que isso é seu. Percebe que isso é maior do que você está vendo.
Mas percebe que eu tenho medo e noção do ridículo. Eu sou ridícula para você? Estou querendo tapar o buraco e fazer você acreditar em mim, mesmo que eu não acredite. Pode apostar que quando você acreditar, eu vou FAZER QUESTÃO de acreditar.
Não estou falando que não acredito. Se eu tenho a coragem de olhar nos seus olhos já é sinal que eu tenho um pouco de confiança e capacidade de ter minhas costas eretas. Só estou dizendo que eu queria ser alguém muito melhor do que eu [não] pareço ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário