segunda-feira, 1 de agosto de 2011

É um 'feeling', eu não sei como dizer. É abrir a boca até ela rasgar e esperar que dali saia algo do jeito que eu quero, porque eu sei exatamente oq eue eu quero.
O mesmo acontece com meu corpo, e como estou mais habituada a tanto, vem aquela sensação de você ver algo e seu corpo imediatamente identificar o processo para realizá-lo. É uma coisa mágica e eu amo essa sensação, a sensação de saber exatamente o que se está fazendo, é como se eu estivesse no corpo do observado.
Então me vem aquela energia, aquela vontade de fazer aquilo que a minha mente quer, mas que eu não tenho extensão. Quando minha boca se abre, nada sai como previsto. Tenho que tomar cuidado, porque meu corpo não obedece à minha mente. Por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário