sábado, 30 de julho de 2011

'...I won't give up on my life. I'm a warrior queen, live passionately tonight...'

Tenho vontade de voar até ela e abraçá-la, abraçar a vida que ela tem, agradecer por ela existir e por ela acreditar no que eu deixei de acreditar há muito tempo. Ser eternamente grata por ela ter me mostrado que o mundo era exatamente como eu me lembrava, e que ele podia voltar a ser assim. Ela também me fez sentir a melhor pessoa do mundo.
Não ligo de ser meio cedo para chamá-la de anjo, mas as palavras que trocamos já foram suficientes pra eu saber que eu estava diante de uma luz, e não me importo se ela for passageira, porque o que vou guardar é a esperança que ela me trouxe de volta.
Mentira, eu me importo sim. Eu gostaria de pegar a vida dela com as mãos, dividirmos, para que eu conviva com a felicidade e energia que ela emana, que passemos todos os dias trocando essa energia, essa experiência que é chamada de amizade, que eu nem sei se deve ter esse nome, eu tenho medo dele.
Mas eu estranhei a confiança dela. Por que eu? Foi questão de segundos, ela me conhece? Ela compartilhou o que tinha de mais precioso, e acho que eu não faria isso com ninguém, admito, por falta de coragem ou de método. Mas ela fez. Eu não sei se ela faz isso com todo mundo, e nem vou procurar saber, o que importa é que ela soube passar essa energia para mim e eu soube absorvê-la, porque eu já possuí essa energia um dia, e ela me fez acreditar que essa energia não era somente a minha realidade, inventada e pouco acreditada, mas era a realidade dela, e portanto era a realidade do mundo.
Agora preciso pegar essa energia e ir ao encontro de quem a mereça. Porque essa pessoa existe, e ela me fez acreditar nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário