domingo, 24 de julho de 2011

'it's a beautiful lie, it's a perfect denial, such a beautiful lie to believe in, so beautiful, beautiful lie makes me...'

O que importa no momento é a presença, e sobre isso ela é bem feliz, ele está ali todos os dias para ela. Espera que ele vem.
Eu não tenho a menor ideia de quem seja, mas eu sei que as coisas são iguais, dá pra sentir, e é um daqueles segredos que temos o prazer de esconder, mas a felicidade toma conta e o deixa escapar. Estamos todas no mesmo barco.
Mas ele não é você. Ela é feliz com ele, e eu sou feliz com você. Mas a felicidade delas dura mais tempo, é claro, ele está ali para ela, praticamente todos os dias, cada dia uma história nova, e isso a põe para dormir com um sorriso no rosto.
Algo está errado. E você deixa pistas disso.
Dia desses eu quis que ele fosse você. Que você fosse meu motivo constante de felicidade, mesmo que esta seja toda feita de mentiras. E daí? Eu já ouvi tantas mentiras que hoje em dia não separo o que é mentira e o que é verdade, mas a mentira que me faz bem e aquela que faz mal. Estou acostumada, e eu vou dizer que até gosto desse mundo fácil e perfeito, mesmo que tanto me critiquem por viver nele. A nossa felicidade agora é só baseada em teorias e meias verdades, então por que não trocar ele por você? É praticamente a mesma coisa!
[não é não.]
Mas eu só queria que ele fosse você para poder gritar para o mundo de orgulho da minha felicidade. Fazer que nem ela. Mostrar para o mundo que eu tenho um segredo orgulhosamente guardado, e quando ele for revelado, estaremos juntos, mas bem longe dali.
Meu Deus, o que eu estava pensando? Como se eu precisasse de você para me sentir viva. Como se você fosse um objeto, um capricho.
Você não é assim. Você é maior que tudo isso. Eu quero que você saiba que eu tenho orgulho de você e estou rezando em silêncio.
Me perdoe. Eu precisava falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário