domingo, 12 de agosto de 2012

Querido Deus,

eu o observo e parece que, apesar do mundo inteiro estar fazendo errado, a errada sou eu. Por que?
O Senhor gosta disso? Gosta do que me tornei?
Eu teneho medo, Senhor. Eu tenho medo do que eu posso me transformar. Eu tenho medo do que tem além. Eu tenho medo do que eu posso me transformar para os outros. Eu tenho tanta coisa guardada que acho que se eu liberar alguma ponta, algum fio que seja, sairá tudo. E eu n~ão quero fazer isso de um jeito errado, em frente a pessoas erradas. Eu quero me soltar com alguém que eja capaz de me segurar. 
Acho que o errado é saber que não sei cuidar de mim. Aí está o problema. O problema não é não querer. O problema é não saber.
Perdão Ssenhor, perdão. Por não saber com errar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário