segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

06/01/13 23:39min

Então parece que a minha imaginação chegou ao seu nível mais absurdo: ao seu.
Mas o que me surpreende não é ele ter chegado ali, mas sim porque ele nem ao menos TENTOU se refrear. De repente eu me vi fazendo planos para poder te fazer feliz e então eu me vi querendo mais que te fazer feliz. E eu não tenho a menor idéia do porquê, se a nossa intimidade nem ao menos devia existir.
Mas há algo mais. Há uma coisa diferente desde que te conheci, que foi um desejo mais que intenso que te fazer bem, e eu consegui e me vi realizada, mas agora eu sei que isso não é o suficiente. Eu me vi até desejando [inconscientemente, juro] que todos saíssem do seu lado para que só eu restasse e você aceitasse o meu ombro. Eu sei que isso é feio, mas assim como eu assumo tudo de bom que eu assumo por você, eu assumo os ruins também. Eu cansei de te falar que eu era ruim e você não acreditou. Mas ao menos agora eu tenho algo mais do que meus erros para te mostrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário