quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

21/01/13 01:58am

Você pode ter certeza de uma coisa: eu estava com mais fome que você.
Talvez você até não estivesse com nenhuma, mas era seu dever, porque era um exercício de desejo. E eu quis realizar tanto o seu desejo, mas TANTO, que quando a hora chegou eu até fiz o que queria, mas ainda assim me contive. Eu ainda estou com fome...
E escrever sobre isso de certa forma me alimenta, porque eu me sinto [re]desejada. Como era bom saber que estávamos com o mesmo propósito e éramos induzidos a assumir que nos queríamos. Ou melhor.. eu não queria ninguém. Mas você veio porque me quis, e isso me fez sentir cheia e viva. Eu quero que você me alimente de novo, eu preciso que alguém me alimente de novo.. alguma carne jovemcom as mãos trêmulas de desejo ou timidez, mas que não hesitem tanto, porque de pessoa que não sabe o que quer já basta eu. Ou melhor, eu não quero nada aqui fora. Ali dentro eu sabia exatamente o que eu queria. E quero de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário