segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Depois de todos esses anos, ainda, feliz aniversário. Feliz mais um ano de vida, mais um ano de saúde, mais um ano de beleza, mais um ano de tudo de bom que eu quero que você tenha para sempre, não importa quem você seja. Você, por mais que tenha mudado tanto, eu sei que ainda guarda um pouco daquele verde vivo pelo qual me apaixonei há alguns anos atrás.
Do mesmo jeito que ainda guardo uma centelha daquela vivacidade que esse verde me presenteou. Todas as vezes em que você dirige até mim, eu volto à vida. Por qualquer motivo que seja, por pior que seja. Isso talvez seja ruim, porque após tanto tempo, isso queira dizer que eu sou tão carente de qualquer ponta de sua atenção que quando meu coração percebe essa ponta, ele reage automaticamente. Mesmo que eu não queira, mesmo que nossa vida tenha tomado outro rumo, eu ainda quero te ver e quero te ver sorrindo, sempre que puder. É como se eu tivesse sido programada para te seguir, bem, te amar. Como se eu não soubesse fazer outra coisa além de te dar um sim.
E eu me desculpo por isso não ser suficiente para a sua felicidade. O menino por quem eu me apaixonei vai viver para sempre, mas não pode ser ajudado. Ele vai ser sempre bonito, mas sempre intocável.

Um comentário:

  1. A mesma coisa! s2 O verde daqueles olhos me fizeram passar a respeitar, gostar e amar a cor verde! *-* Sem mais!

    ResponderExcluir