domingo, 10 de março de 2013

Hoje sonhei que era meu aniversário, e eu estava voltando para casa pra me arrumar pra aula de dança. Mas então tinham cerca de cinco pessoas na porta impedindo minha entrada, e eu nao conhecia ninguém. Eles nao me deixavam entrar, ficavam me parabenizando, e eu não queria eles por perto, mesmo que alguem [nao sei se foi um deles ou minha cabeça] dissesse que eles eram meus amigos. Que amigos? Eu não tenho amigos! Quando consegui me arrumar, saí correndo fugindo deles e acabei parando num caminho completamente errado, e até eu acertar o caminho eu já tinha perdido a aula, e então voltei para casa frustrada e com raiva daquelas pessoas. Chegando em casa, meu namorado me abraçou e quis me tranquilizar e enxugar minhas lágrimas. Eu disse 'eu não conheço aquelas pessoas...eu sei que eles são meus amigos mas eu não sei daonde eles vêm, eu não me lembro...'. E eu não me lembrava dele, também, embora ele tivesse um corpo/rosto familiar. Ele era moreno e como 킴, tinha pintinhas em seu pescoço e ombros. Ele era aconchegante mas eu também não sabia de onde ele tinha surgido, mas eu o aceitei. A minha sensação era de pânico porque eu sabia que tinha feito aqueles amigos mas foi como se eu tivesse feito enquanto estivesse dormindo, porque minha memória apenas se lembrava da época em que eu estava sozinha e estava bem assim. Eu não tinha nem idéia se eu gostava deles.
Acordei com a sensação do abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário