domingo, 20 de março de 2011

'Baby, baby, baby, spend your time on me...'

Eu queria gastar todo o meu tempo com você. E eu queria que você gastasse o seu tempo comigo também. Hoje eu pude sentir tudo aquilo que eu apenas contemplava de longe. É quase que um sonho realizado. Devo dizer o quanto você estava bonito hoje [e eu estava tão imprópria, o que você devia estar pensando?], e eu pude olhar nos seus olhos, e você, surpresa, olhou nos meus, e com uma receptividade INCRÍVEL! Mas eu não pude ir tão fundo, mas eu queria saber tudo, queria que você me dissesse tudo, e eu pudesse dizer tudo [quase que eu o fiz, mas você ia se assustar, ou pior, ia contar para aqueles que são ainda mais proximos do que eu]. Mas eu queria ficar ali para sempre. Agora não tenho mais medo, porque eu sei até que ponto eu te tenho.
Hoje pude ver tudo aquilo que eu queria, e tenho gasto um grande tempo pensando em você, no que a gente ainda poderia fazer - coisa que eu nunca esperava que fosse acontecer!
Eu guardo fotos suas, e ninguém pode saber. Eu não posso deseja-lo - é maaais um daquele velho erro meu, meu Deus, eu sou incorrigível! Mas eu posso contempla-lo, e lembra-lo como a melhor coisa que eu fiz acontecer nesses ultimos tempos. Tempos tão contados meu Deus, que tenho vontade de chorar ao me lembrar disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário