quarta-feira, 23 de março de 2011

'...even tough we cannot last forever baby, you know what I want right now...'

Eu quero realizar todos os seus sonhos. Eu quero contar os seus gomos, te contar a minha vida inteira, confiar em você, você confiar em mim fazer com que nos respeitem, eu quero um monte de coisas lindas e ridículas, coisas que você também quer. Eu quero ser respeitada [mas será que somente quando você passou a me ver eu conquistei esse respeito?]. O mundo está mais colorido e eu ligo pra tudo e pra nada.
Amo seu nome, amo seus gomos, amo sua mente, e quando te vejo, não há alegria maior e meu coração não pára de felicidade, e minhas pernas falharam outro dia, mas me recompus rápido, para que você pense que eu sou aquela mesma menina arredia e estranha, porque foi assim que eu te conquistei, e minha verdadeira personalidade é um segredo que você agora guarda.
Mas eu não estou falando de amor. Ou melhor, estou. Mas é que é tudo tão melhor agora que eu não seria capaz de estragar tudo por uma coisa mais forte, não preciso disso, eu não preciso de nada. Há muito tempo eu já sabia que a gente precisava um do outro. Mas eu não tinha coragem de te mostrar. E, uma vez ao seu lado, eu tenho coragem para tudo. Você está me libertando aos poucos, e eu te amo por isso.
Muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário