quarta-feira, 16 de março de 2011

'She's going Hollywood Tonight...'

Mas o que que é isso? MAS O QUE QUE É ISSO? Que absurdo! Isso nunca aconteceu comigo antes!
Eu só vejo sorrisos e portas abertas. E os sorrisos ainda não se desfizeram. É alguma brincadeira? Alguém pode me explicar o que está havendo?
De repente tudo aos meus pés. Isso é um teste não é? Você está querendo saber do que eu sou feita.
Mas aquela estranha que você viu não era nada mais do que eu. Finalmente pude te mostrar mais do que o que você viu, e você gostou do resultado. Não sou mais nada que isso, e por favor, não me tente a piorar. Eu não quero piorar, porque EU POSSO SIM piorar. Eu não quero cair na armadilha de cair a máscara. Estou te oferecendo o meu melhor para que você não tenha o que suspeitar, para não ter que querer tirar. Deixe o pior de mim quieto. Selecionei e mastiguei tudo para você. O que você está fazendo que continua sorrindo pra mim? Isso será eterno? Eu queria tanto que fosse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário