sexta-feira, 22 de abril de 2011

'...and Susie's ain't your friend!'

Eu não tenho prestado atenção em você, mas nas poucas vezes em que o fiz pude perceber que você tinha algo mais a sentir. Estou preocupada demais comigo para te olhar, e por isso queria um dia te observar e saber o que vocÊ sente [porque eu sei que você não vai encontrar palavras pra me contar]. Se você está zangada ou humilhada. Se um dia você sente um pouco da vergonha que eu não hesito em sentir. Eu quero saber se você sofre, PORQUE NÃO É POSSÍVEL que você consiga manter a serenidade diante de toda essa humilhação que EU SEI que você passa. Eu ia dizer que talvez você realmente não sinta isso tudo e que isso é mais uma prova da minha mania de achar que todo mundo tem que ter paranóia, mas um dia qualquer eu pude ouvir que você sente algo sim. Não lembro do que era. Era raiva, e era uma raiva conhecida minha [pois sou involuntariamente adepta a ela], reprimida, nem um pouco franca e honesta, relutando em sair e acabar com tudo, mas você se segurou. E eu não sinto raiva disso. Sinto uma pena e um prazer inexplicável em saber que eu não preciso me sentir a pior pessoa do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário