quarta-feira, 20 de abril de 2011

É pedir muito?

Eu nem sei como transformaria isso num texto digno de aplausos, porque tudo o que eu queria era simplesmente falar, gritar e mandar cada um de vocês me dar o rosto para eu dar um tapa.
EU ODEIO quem me engana com um sorriso no rosto. TAMBEM ODEIO ter duvidas. ODEIO. ODEIO ter que me forçar a acreditar em algo só porque todo mundo tá acreditando! Claro, isso é a coisa mais ERRADA a se fazer, mas e se for verdade e depois tudo o que me restar é meu orgulho?
Eu falei que não merecia. Taí a prova. Será que existe algum curso intensivo para ser simpática?
Ser simpática para mim é ser puxa-saco ao extremo, coisa que todos estão fazendo. E conseguindo.
Ser simpática não me convence. Me sinto uma idiota, essa não sou eu. Malz aê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário