sábado, 30 de janeiro de 2010

Set me FREE!

Mas é desse jeito que vou encontrar a minha verdade e tão sonhada liberdade? É desse jeito, empurrando meus problemas e adiando-os? Eu não posso.
Eu tenho que me LIVRAR de tudo o que me cheire à mentira, essa é a verdade.
Porque a verdade é aquilo que vale a pena, e onde há medo e dúvidas não há verdade que vale a pena. Pelo menos não ESSA verdade. A verdade DELE.
Não são poucas as pessoas que dizem que estou me preocupando à toa. E não deixa de ser VERDADE. Mas as palavras dele também não dizem a VERDADE?
Dizem. Mas de um jeito estranho. Mike me diz as mesmas coisas, mas de um jeito especial. É ISSO que faz a diferença. Mike não quer que eu esteja ali me sentindo mal e dizendo que estou bem e vice-versa. Mike não quer que eu finja.
ELE também não quer que eu finja, mas meu medo e raiva são tão grandes que não consigo fazer outra coisa senão FINGIR! E ele sabe disso. A estratégia não está funcionando. Então eu vou ter que mudar. Eu vou ter que buscar a MINHA verdade de outro modo, é claro, agora que eu descobri que há pessoas dizendo o que eu preciso ouvir, mas de outro modo.
MUDAR significa FAZER VALER A PENA. Ele está valendo a pena? O que eu estou ganhando com todo esse fingimento? Madrugadas de briga e embrulhos diários no estômago. Isso é tudo o que eu tenho com ELE. Eu estou me satisfazendo com a satisfação DELE. E isso só é bom para ELE.
Então eu tenho que largar de mão. Minhas decisões aparentemente 'negligentes' não são de todo erradas, afinal. Não é em algo que não vale a pena que eu vou achar a MINHA verdade. Porque a verdade que eu estou tentando encontrar é a DELE, ainda que sem querer. E que tempo eu arranjo para encontrar a MINHA verdade? Pois é.


'If you wanna make the world a better place,
take a look at YOURSELF, then make a CHANGE"
("Man In The Mirror")

Nenhum comentário:

Postar um comentário