terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Da boca pra fora aquilo que é da boca pra dentro.

Eu acho que eles têm medo de mim.
Agora descubro que nada é aquilo que todo mundo falava. É bem ao contrário. Eu estou fazendo errado o tempo todo e não sei fazer de outro jeito, porque eu não sei ser assim, e não quero ser assim. Porque a partir do momento em que eu destrancar, não haverá mais volta. E eu quero ter certeza daonde vou me jogar.

Eu vi que começar era importante. Tudo bem, eu começo. É assim ou não é, é agora ou nunca, ou eu ou elas. Me acostumei a não demonstrar medo e insegurança. Mas o que justamente procuram em mim é aquilo que eu tento esconder.

Então eles têm medo.

Eu tenho ódio desse medo. Porque nada me impede de começar, mas não me dá coragem para continuar.

Como se continua? Alguém precisa me ensinar, mas ninguém tem coragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário