terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

'When I grow up...'

Todo o tempo que estive com vocês, tentei ler as suas mentes. Por que estavam ali. O que os levou até ali. E, o mais importante, se MERECIAM estar ali. Sabe, se tudo isso iria durar. E ao mesmo tempo eu me perguntava se eu ia durar também. Tudo indica que não.
Mas eu quero. São coisas que estão dentro de mim desde pequena, todo aquele brilho e aquelas vozes. Talvez eu tenha, mas não saiba usar. Talvez eu saiba usar, mas talvez isso ainda não seja o bastante. Como vou saber?
O tempo está passando e eu me dei conta disso quando os vi. Jovens, bonitos e o mais importante, estavam ali com o mesmo sonho, e cada um com uma forma e um talento diferente para chegar até ele. Eram vários tons. Tantos, mas nem assim eu conseguia encaixar o meu.
O tempo está passando e fico pensando se poderei viver o que vocês certamente vão viver. Acho que não, pois minha idade não permite, e o mundo lá fora vai perceber isso até antes de mim. Fico pensando o que vou poder fazer por eles e por mim, e se assim eles vão me querer. ATÉ QUANDO eles vão me querer. Estou com tanto medo de não dar. Estou com tanto medo de ser deixada de lado. Porque as pessoas podem não acreditar, mas a minha vida só está começando, e quero aproveitá-la do jeito que todos fazem. Quero sentir-me crescer. É claro que quero que vejam que sou uma mulher, mas quero que saibam que ainda posso ser uma menina. E que não façam o favor de lembrar que um dia terei que ficar velha. Porque não tenho tempo a perder, não tenho tempo para pensar nisso. A minha vida está só começando, e será que alguém vai dar a mínima pra isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário