sábado, 5 de fevereiro de 2011

Escrotices.

Pois é, é assim que se acaba com a magia.
Aquilo ali não era órgão sobre órgão. Era carne sobre órgão. Você viu alguma coisa? Você sentiu alguma coisa?
Havia um cheiro doce no ar. Forte demais, na minha opinião. É realmente disso que você precisa?
Sabe, eu pensei que as coisas fossem mais rígidas. Mais sórdidas. Mais realistas. Mas não, não é bem assim. O mundo real é bem diferente.
Eu não sou o mundo real. Eu sou um clarão aqui e ali. Eu passo, faço barulho e você se assusta e logo vou embora.
Você só pode me atravessar. Os outros vão em você e colidem. Fazem barulho? Acho que sim. O barulho é outro, porém. É isso mesmo? É.
Você pediu carne. Lá estava a carne. Cheirosa e macia. Era essa a magia?
Carne demais na minha opinião. É isso mesmo?
A minha deve ser fedida, se algum dia você já a viu.

Ou não. Coisas bem piores estão guardadas por aí. Eca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário