segunda-feira, 6 de maio de 2013

A minha vontade era de não voltar nunca mais. Mas quantas vezes eu 'nunca mais voltei'?
Eu preciso fazer diferente desta vez, mas é que meu instinto diz que, se eu não sinto mais conexão alguma com o lugar em que estou, eu devo sair dali porque o lugar nunca me pertenceu.
Acontece que em todos os lugares que fui aconteceu isso. De primeira eu me sinto deslumbrada, depois estranhamente confortável, depois dependente, depois decepcionada e por fim, desmotivada. Eu queria que alguém me ajudasse a entender por que eu sinto isso SEMPRE, mas a resposta que todos dão, ou dão a entender, é que isto é apenas um vício da minha personalidade ruim. Então como posso combatê-lo, se a parte mais difícil de enfrentá-lo é acordar todos os dias sem um pingo de vontade de ficar? Como eu posso continuar num lugar onde não me sinto satisfeita? Será que haverá um dia em que eu vou achar o meu lugar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário