segunda-feira, 6 de maio de 2013

De primeira eles parecem peças únicas, justamente o que eu estava procurando. Mas depois se mostram exatamente como nos outros. Previsíveis, cansativos, chatos, molengas... nenhum que me servisse de objeto de desejo e admiração por um longo tempo.
Isso me irrita, porque eu sei muito bem que o motivo pelo qual eu não achei alguém forte o suficiente para me fortalever é porque eu não estou forte por mim mesma. Eu sei disso e não tenho idéia de como começar a corrigir isso porque eu não vejo motivo, situação ou lugar nenhum que me faça acordar e querer avançar... estou pairando e apenas existindo, esperando que alguém que me faça sentir viva sabendo que essa pessoa não virá enquanto eu não viver por mim mesma. Mas como eu posso sair deste buraco em que me encontro, encontrando um motivo para viver, em que tudo se torna desgastante e monótono?

Nenhum comentário:

Postar um comentário