segunda-feira, 13 de maio de 2013

1. eu não me sinto preparada para escrever sobre isso, mas eu preciso escrever. ter gritado, ter esmurrado, ter gritado no telefone, ter pulado no meio do shopping, ter andado pela rua quase correndo não adiantou, eu preciso organizar meus pensamentos.
2. estou com vergonha e me sentindo a pessoa mais suja do universo, mesmo que o que eu fiz tenha sido a coisa mais limpa entre as coisas que SUPOSTAMENTE são chamadas de sujas.
3. porque o problema não é eu ter feito, o problema é ter sido numa circunstância completamente errada. errada nos meus princípios, nos seus, e em todas as pessoas com um pouco de juízo.
4. quando a lembrança me vem, eu ofego como se algo pontiagudo espetasse o meu corpo, como se de repente você estivesse na minha frente. é involuntário.
5. se eu me arrependo?
não.
6. porque eu não me arrependo? porque apesar de eu ter me queimado e ter nos machucado, o peso que carrego agora por causa disso é um pouco menor do que eu carregava antes. porque tipo, é como se essa minha atitude tivesse ajudado um pouco a libertar todos os meus sentimentos reprimidos, porque o que eu fiz contigo era para ter feito com muitos outros há algum tempo.
7. mas você era o garoto errado para tanto. eu não achava tanto isso porque garotos são garotos, mas você é diferente. é.
 8. mas ter feito isso foi mais ou menos como crescer. não sei. me sinto outra. me sinto completamente diferente do que eu costumava ser e isso é bom, apesar da dor e da vergonha. isso me levará a passos [e vergonhas] maiores, e eu não sei se isso é bom, porém. é como se eu tivesse passado à categoria de mulher, mesmo que o que eu tenha feito não remeta a atitude de mulher. até porquê, para tanto ainda vai demorar mais um pouco.
9. eu espero que você esteja pensando positivamente sobre, mas acredito que não está. porque eu não acredito o suficiente em mim ainda..... e voce é diferente então.... é. poxa que chato, eu jurava que você ia ceder.
10. por causa da sua 'pureza', ela me afetou o suficiente para me proibir de imaginar qualquer coisa sobre você. eu deixo você de castigo no canto do meu pensamento como um livro que sei que tenho que ler, mas que eu prefiro deixar para mais tarde. o mais tarde, no caso, é sexta-feira que vem.
11. a unica coisa que me chateia de verdade é que eu acabei de estragar o resto dos meus dias gloriosos que eu poderia passar ao seu lado. as meninas dizem que você está alheio a isso, mas acho que não... você não vai me procurar. então, sabendo disso, eu não vou insistir. eu não quero te incomodar. te incomodar dessa vez já me provocou uma noite sem dormir.
12. eu queria muito MUITO te dizer tudo por escrito, mas não posso. a minha tentativa foi uma atitude que fazia parte da minha promessa de que nada com você seria do jeito platônico. você estava disposto do meu lado e então eu teria que estar fazendo-me presente ao seu lado também, pena que eu passei dos limites. eu só gostaria de escrever porque eu tenho certeza de que quando eu te vir, eu não vou saber organizar as palavras o suficiente para que você possa entender TUDO o que eu quero dizer.
13. eu só fiz isso porque eu quero ser marcante para você, mas eu juro que eu não queria ter sido agressiva assim. eu fiz isso porque justamente, você é diferente, e eu te quero por causa disso, e eu estou simplesmente cansada de querer e não conseguir antes mesmo de tentar.
14. dizendo assim até parece que eu tentei.... ter feito isso quer dizer que eu tentei? bem, não foram só atitudes, foram palavras também e eu sei que você as absorveu. será que você está pensando mais nelas? agora estou meio que me arrependendo de te-las dito também...
15. mas eu não posso, porque CHEGA de me arrepender. eu nao aguento mais ficar calada. eu só fiz isso porque, sinceramente, eu não aguento mais ficar parada e calada. e se não for com você, que é tão sincero comigo, que pode me fazer abrir a boca........
16. bem, eu só sei que estou sem a menor perspectiva de futuro, seja com voce ou seja com alguem. você é tudo o que eu tenho aqui, por enquanto. ninguém me impressiona e admira como você, e isso me faz querer só você. e por isso eu fiz aquilo tudo. eu só não devia ter passado da linha. me desculpe. eu não sou assim. e não vou ser nunca mais, nem com você nem com ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário