segunda-feira, 3 de junho de 2013

Vivo me comportando como se as pessoas precisassem de mim. Algumas acham que eu realmente não me importo com nada, mas o que elas não sabem é que quando agarro algo, isso se torna meio que doentio. Então, quando eu percebo que a vítima não precisa mais ficar embaixo da minha pequena asa protetora..... eu fico tão possessa.
Parece que ninguém precisa de mim, de verdade. Para VIVER, entende. Para acordar, para ter um bom dia, para continuar respirando. Tem pessoas por quem eu sou assim, de quem preciso de doses diárias, mas parece que ninguém, estou dizendo, NINGUÉM, precisa de mim dessa maneira. Que me implore. Que diga que eu sou tudo para ela. Tantas pessoas são tudo para mim, mas eu sou capaz de ser 'tudo' para alguém algum dia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário