sábado, 15 de junho de 2013

L. [II]

Sua escrita é como a sua fala, quando você não está rindo ou se sentindo encabulado: é pausada, direta, afinada, bem-cuidada, e profunda. E por isso, sensual. Isto vem da articulação que as palavras requerem à sua boca, então elas se movem em conjunto em movimentos lentos que mostram como seus traços são bem presentes e firmes, como as suas mãos.
Mas você é delicado comigo. Se eu conversasse com você sem ver seu rosto, eu não sentiria nada. Mas eu assisto o trabalhar do seu corpo enquanto você fala e eu desejo a firmeza e segurança dele, como se suas mãos pudessem me remodelar. Minha carne é um tanto disforme e o meu falar é vago, mas é versátil. Eu sei porque nossos corpos interagem com naturalidade mesmo sem nos tocar; eu poderia facilmente me apoderar de você, não importa o quão aparentemente resistente você seja. Eu tenho certeza disso, caso contrário eu não teria tentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário