terça-feira, 4 de junho de 2013

21/05/13, 02:59am

'ela é normal, só que melhor.'
Isso me dói até hoje, e eu me pergunto se existe alguma verdade que eu te disse que ainda te machuque. Grosseria barata não, essa não vale, mas aquelas palavras duras que só são duras porque vocês sabem que são verdadeiras.
Eu assisto esta mulher normal vencer como quem lê um livro e fica admirado com a bravura do personagem principal. E assim penso que vencer não é normal.
Se eu tenho inveja dela? Nunca parei de ter. Eu ainda me pergunto o que eu estou fazendo neste mundo, porque estes dias eu tenho sido notada e até mesmo citada e eu fico muito feliz com isso, como se eu estivesse subindo uma escada.
Mas não tenho a menor idéia para onde ela me leva. Só sei que continuo nela, e por estar há muito tempo tentando subir, até que a acho interessante.
Mas então vejo outras escadas ao lado da minha, como a dela, eu me pergunto o que eu estou fazend no lugar em que eu estou. No que eu sou e no que eu me transformei.
E eu não tenho ideia de absolutamente NADA. E as pessoas querem me tranquilizar dizendo que cada um é cada um, mas sabe.... não é. as pessoas para serem alguém precisam ser donas de alguma coisa, nem que seja do coração de alguém. E eu sei que ela é dona do que eu considero um pequeno 'mundo inteiro'. E eu não sou dona de absolutamente nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário