domingo, 16 de junho de 2013


Eu disse a Ana Laura que te amar não é existir, porque meus sentimentos e reações nascem e morrem sem te atingir. Mas ela disse que apenas o fato de te amar já me faz viva, porque se eu sei que estou sentindo, eu estou vivendo.
Ela. me perguntou qual o tamanho da sua importância para mim, e só o que eu consigo responder é que ela é grande o suficiente ao perceber a variedade de sensações que você me proporciona.
Então não importa se me disserem que te amar me deixa em um estado de estagnação, porque eu não necessariamente me movo do jeito que deveria, não te atinjo da maneira que deveria. Pelo contrário: meus dias estão sob sua influência, como se tudo o que eu vejo, ouço, sinto e aprendo fossem tesouros que eu te mostraria quando te encontrasse. Te amar me manteve viva todos esses dias em que eu precisava de energia para o coração bater mais forte. Se eu não te conhecesse, provavelmente eu realmente estaria apenas existindo. Não interessa muito se você é inalcançável, porque o importante é o meu dia-a-dia se movendo a partir das suas inspirações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário