segunda-feira, 17 de junho de 2013

Eu posso inventar as conversações mais criativas e chistosas, mas o que eu realmente gostaria de dizer eu não consigo. Nossa interação é tão superficial e tão propositalmente descontraída que meio que não enxergo margem para te dizer o que eu quero, que é sério. É sério que eu preciso de você todos os dias, é sério que eu não suporto mais te ter em doses homeopáticas, é sério que eu só te cuido para que você não queira ir embora. Eu queria que você soubesse que eu NÃO QUERO que você vá embora. Eu estive escondendo essa súplica em forma de motivos e condições para você ficar, mas eu realmente quero te dizer que eu quero que você fique só pelo prazer de ouvir a sua voz, que não é direcionada a mais ninguém além de mim. Eu sinto que falta tão pouco para você ser inteiramente meu.... eu só preciso de mais um pouco de coragem. Pior eu já fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário