quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

'Lisa, it's your birthday...'

Eu não tenho nada a ver com você e nem me interessaria por você se nada tivesse acontecido.

Até hoje me pergunto se, quando te ouço por aí, há a possibilidade de trazer para mim aquilo que você teve e que eu nunca terei. Porque antes era pura repugnância, e não escondo, porque o ódio pode ser mostrado à vontade, pois não há vergonha nenhuma em odiar alguém que já nasceu odiado. Mas você não foi feita para ser odiada, mas isso eu só percebi depois que suguei a sua alma. Mas agora a realidade é outra. Você teve força para eternizar cada sentimento, e te amo por isso. Te amo porque você não é digna de interesse, te amo porque você não precisa que ninguém te ame, justamente porque sabe que ninguém vai te amar de graça, e surpresa, há aqueles que encontram uma razão para te amar genuinamente pelo que você é, não pelo que esperam que você seja, e que você nem tenta ser, e isso é lindo da sua parte. Te amo porque me descobri em você, nos seus medos e nas suas imperfeições, que sendo do jeito que são o fez capaz de te amar. É uma bela história, e eu a quero para mim.

Mas vou te contar a realidade de antes, sobre aquela busca. Se eu talvez buscasse lá no fundo de suas palavras e da sua voz, talvez eu encontrasse ali o que estava faltando para o enigma que há muito se acabou, e porque você quis, mas que eu estou tentando juntar cada pedacinho para torná-lo meu. Torná-lo enfim real e enfim possível de ser MEU, porque não aceito o que não é real, visível ou palpável. Eu preciso saber que você existe, para saber que ele existiu. Eu me entreguei a você para saber como entregar-me a ele.

Isso é egoísta, eu sei, mas relaxa. Tudo está guardado, e não vai ser posto à prova nessa vida, porque no momento é a sua vez. Te amo e torço para que você seja feliz, para que assim eu saiba que posso ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário