domingo, 2 de janeiro de 2011

why do I L.O.V.E. you, tell me why...

Mais um ano se passou e eu não te esqueci. Isso talvez serviria de prova de amor caso você precisasse de uma, mas às vezes parece ser meio sem sentido eu querer recuperar as coisas depois que elas já foram feitas.
Mas tem menos sentido ainda se eu for pensar que você nem me conhece, e isso é bom, no entanto você sempre terá o meu apoio, esteja onde estiver.
Mas mais um ano se passou, e isso só serviu para que algumas muralhas finalmente desmoronassem. Algumas que pareciam realmente fortes e inquebráveis estão enfraquecendo ou já caindo.
EU só quero que você saiba que isso me deixa muito triste, pois sei que isso te deixa triste. Mas eu vou estar aqui ainda, se você quer saber. Um dia vou te encontrar e vou tanto te agradecer como pedir perdão. E um abraço.
Porque sim, um dia todos nós vamos nos encontrar, porque Deus sempre permite que encontremos pessoas especiais. As pessoas têm defeitos como eu, têm muito o que aprender ainda, mas ao contrário de mim, tiveram a sorte de sentir um pedaço seu, menor que fosse, mas que fosse o suficiente. Porque não precisamos de muito. Precisamos do suficiente. E acredito que esse suficiente, independente da nossa idade, cor ou nacionalidade, podemos ainda ter. Aconteça o que acontecer.
Eu vou estar com você ainda. Para um dia poder me juntar e sentir algum pedacinho seu, e assim quem sabe, me sentir um pouco mais completa do que você já me faz sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário