domingo, 9 de janeiro de 2011

Long Live The TRUTH!

Alou você ignorante que está lendo isso porque desconfia de mim: eu não sou o que você acha que eu sou. Nem tem motivo para ser.
Eu só acho que a gente precisa buscar pela verdade, e se você não percebeu, ela muitas [váááárias] vezes não vem da Bíblia Sagrada nem tem gosto de morango com leite condensado. E escrevi muito e, é claro, sofri muito com isso. E sofro até hoje, porque muita gente ainda acha que eu não sou realista o bastante. Mas eu não sou, pois isso não faz parte da minha natureza, que é sonhadora ao extremo e é assim que sobrevivo, e portanto, não vai mudar. Eu realmente queria fechar meus olhos para tudo, mas cheguei num ponto em que não posso mais ignorar o que está acontecendo, e as pessoas estão cada vez mais me mostrando isso. Você acha que eu gosto? Não, eu não gosto, porque faz pensar que o mundo é muito pior que ele realmente é. E talvez possa ser.
Mas sabe o que eu acho apesar de tudo? Que tudo é belo. Eu sofro, choro e duvido de tudo, mas por cima disso tudo, o que eu tenho que fazer é apreciar aquilo que é bom para mim, aquelas coisas que me lembram que ainda existe esperança no mundo.
E é muitas vezes por elas que brigamos tanto, e sem motivo, e este é o resultado.

Então alou mais uma vez: você está fazendo ERRADO. O mundo é feito das perguntas, e não das respostas. Sejam elas fáceis, difíceis ou cabeludas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário