sábado, 15 de dezembro de 2012

Eu estava observando seu rosto outro dia, coisa que não deveria estar fazendo, e bolei uma teoria sobre por que seus cabelos eram curtos, quando o tipo deles pediam para serem estirados e cuidados, mas você os mantém assim, contidos, sem atrapalhar a sua fronte. Acho que se eles fossem mais longos, causaria uma tal explosão de perfeição e loucura que ninguém suportaria. Então você mantém esses cabelos desalinhados e curtos para que você ainda tenha permissão de permanecer na Terra. Desse jeito quem percebe que não pode se manter neste lugar sou eu, porque minha beleza não existe quando eu percebo suas formas escondidas, guardadas, enquanto eu grito um pouco da beleza que tenho para preencher o espaço vazio que tem aqui dentro,  e eu te vejo tão cheia tão transbordante que é quase insuportável. Eu te odeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário