segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Perdi mesmo a conta de quantas vezes sonhei com você desde que te conheci, mas hoje deve ter sido provavelmente a 10ª. Eu te seguia e te perdia, e ia te procurar na praia, mas tinha sempre alguém pelo caminho e a praia parecia longe.... mas então eu aceitei a carona de alguém e quando passamos em frente à praia, eu te vi sentado na areia olhado para o mar - seus cabelos são inconfundíveis. Eu pedi para descer e fui ao seu encontro. Quando falei com você, você quando olhou para mim com o rosto de uma pessoa que não tem nada a ver com a nossa história. Eu tentei ignorar o fato e, quando ia pedir para te beijar, eu acordei por conta própria.
É sempre assim, quando tento ver o seu rosto, ou de qualquer pessoa desejada, o rosto se torna outra coisa, geralmente oposta e sem qualquer ligação. E eu sonho com você toda vez que eu falo com você ou te vejo. Eu não lhe dou descanso. Eu queria que esse desejo passasse para você, porque eu me pergunto se o que você sente por ela é isso tudo o que eu tenho guardado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário