quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Eu gostaria de saber até quando as coisas vão ficar neste pé. E então eu, com um pouco de alívio, penso 'para sempre, algum problema? Alguém já morreu disso?'. É muito fácil você pensar quando está em paz mental, porém.
Porque toda vez que penso em ir mais fundo, em ser um pouco mais... 'normal', é como se soasse falso. Completamente não-eu. Como se eu fosse uma boneca que não pode ter as roupas trocadas e o cabelo penteado de um jeito diferente, senão perde a forma e a magia. Eu gosto da minha magia, da minha aura. Mas tem vezes que eu preciso que ela seja trocada. Eu penso que tenho muito o que trocar mas depois eu penso melhor e vejo que na verdade o que eu tenho por dentro não é algo para ser compartilhado. Eu não quero que vejam, eu não quero que saibam, eu não quero que descubram. Eu só quero ser cuidada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário