sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Eu me apropriei de tal forma de você, de seus sentimentos, da sua felicidade, que nada do que você sente me satisfaz por completo. Eu tenho uma teoria: é porque o que você sente não vem de mim, do que eu faço para que você acabe se sentindo de uma certa forma. Mas quando isso acontece, ah, minha felicidade é completa. É claro que eu sorrio quando você sorri e tenho vontade de morrer quando vejo que algo deu errado porque não posso cuidar de você, mas é que eu me sinto realmente impotente. Eu queria carregar seu destino nas minhas mãos porque estou com medo do que você está fazendo com ele, mesmo que eu saiba que seja uma responsabilidade muito grande. Mas eu sou forte. Mais forte que você. Não é isso o que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário