sábado, 20 de fevereiro de 2010

Só sonhos malucos. Nada mais. [?]

Hoje eu sonhei que eu estava numa creche. Essa creche existe e é tipo uma ONG que cuida de crianças carentes para que elas possam estudar, brincar, fazer balé, judô e outras coisas nessa creche.
Eu não me lembro do sonho, só que estava extremamente calor e eu ouvia as pessoas comentando e o noticiário na pequena tv na minha frente sobre o aquecimento global que estava afetando o mundo todo; na tv acho que estava mostrando um iceberg derretendo ao vivo no mar, e o céu era completamente laranja.
Minha mãe, que faz uns serviços para essa ONG, estava com uma criança no colo, acho que era uma menina, e disse qualquer coisa para mim sobre 'pegar' uma criança, ou 'seu filho', sei lá o que ela disse. Então um menino chegou, eu estendi os braços para ele e ele sentou no meu colo.
Era lindo o menino, do jeitinho que eu gostaria que meu filho fosse, branquinho, com cabelos pretos lisos... acho que ele tinha uns 2 ou 3 anos. Se parece muito com um menino que vi numa sorveteria na quinta-feira e com o priminho do meu ex namorado. Enfim, aí a gente começou a conversar, ou melhor, fui puxar papo, pois o menino era tão bonito! Eu não me lembro sobre o que conversamos. Era alguma coisa que era preta, acho que um instrumento ou máquina. Aí, pelo que eu me lembro, o menino se virou para mim, me encarou com os olhinhos meios incrédulos e perguntou algo que começava com 'então você acha que os pretos são?...' e não me lembro do resto. O que eu sei é que era como se ele estivesse me perguntando se eu achava que o preto era 'indigno'.
Aí o sonho mudou. Acho que eu estava na escola de música, e acho que o garoto que um dia me beijou no rosto e disse que eu era muito bonita estava falando comigo, e eu tentava me desvencilhar dele [como eu fiz nos últimos dias de aula hahaha]. Acho que ele estava me chamando para sair, mas eu disse que tinha outra coisa para fazer. Tenho que dizer que esse garoto é feio pra caramba, com olhos meio esbugalhados e dentes proeminentes, apesar de um certo talento para tocar violoncelo.
Aí a cena mudou e eu estava em um restaurante chique, os homens de smoking e acho que tinha um prato de lagosta na minha frente e eu estava com um pedaço dela na mão [nunca comi lagosta]. Eu estava muito bem até que esse mesmo garoto feio que havia me chamado pra sair apareceu todo sorridente [oh Deus!], vestindo um smoking! Tudo o que eu lembro é que ele disse algo como 'eu sabia que você viria aqui, foi tudo planejado para que você estivesse neste lugar comigo'. Acho que era isso.

Sonho engraçado.
O menino que sentou no meu colo é da única etnia que eu gostaria de parir, e no entanto ele me perguntou se eu achava que os negros eram indignos. O menininho era extremamente inteligente, ele falava de um jeito quase adulto. Extremamente bonito.
E aquele garoto horroroso armando pra me encontrar num restaurante chique. Era só o que me faltava, até porque digamos que ele não é uma pessoa exatamente rica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário