sábado, 7 de maio de 2011

Do it like a dude!

Então... é como se eu não tivesse coragem de admitir que o dia foi ruim.
E não é que FOI. Mas devia ter sido melhor.
Eu devia ter dado o meu melhor. Eu queria que vocês me vissem.
Quer dizer, você sorriu e ele também, e ele me elogiou também. Mas será que isso basta? Eu queria era SENTIR que o que vocês fizeram olhando nos meus olhos era algo do coração. Não sei como eu comprovaria uma coisa dessas. Em outra época, era só ouvir um elogio e pronto. Não. Eu quero sentir que seu elogio veio de longe.
Não sei. Eu estava esperando por esses momentos há muito tempo, e agora que passou, vi que eu não tinha sido o suficiente. Será que consegui te marcar? Será que a opinião é a mesma dos dois?
Eu fui eu mesma, eu sei que fui. Mas ser eu mesma é um troço meio entediante. Não tem brilho, sei lá. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário