segunda-feira, 2 de maio de 2011

'..just tell'em that it's human nature...'

E tudo se resume em uma pergunta:
POR QUE EU SEMPRE FAÇO TUDO ERRADO?





eu sei que ali posso tudo. Estou crescendo, é natural que eu queira ser o que quiser. O problema é que eu tenho medo de estar me tornando o que as pessoas não querem. Odeio ter a sensação de que estou fazendo algo errado, e eu SEI que estou. Eu SEI que estou te assustando, e EU SEI que QUAAANDO você pensa em mim, você pensa como uma, sei lá, uma retardada.
Se eu faço questão? É CLARO que eu faço questão. O meu nome é muito mais do que ele ainda é. Eu quero que você saiba quem eu sou. O único problema é que eu não sei como. Estou sempre exagerando. Você não quer mesmo me falar o que eu devo fazer? Sinceramente, eu me sinto mais confortável assim.
Se aquela sou eu? Sim, lógico. Mas de uma maneira meio não-eu. Aquele 'eu' que você está vendo é um 'eu' que por muito tempo não foi, e só está tendo coragem de se mostrar agora. Por isso meio que tem essa cara de monstro despenteado e desengonçado. Eu não sei o que fazer com ele, eu só sei que a única coisa que eu tinha que fazer era libertá-lo, porque o 'eu' que eu estava sendo, bem, não era mais eu. Eu não gostava de ser assim.
Mas eu quero que você goste de mim! Pra você gostar de mim eu serei o que você quiser. Eu não ligo. Eu só quero que você pense em mim, e pense bem. Você deve achar que eu estarei sendo pouco original sendo assim, mas eu tentarei ser a melhor 'não-eu' possível, e você não vai ligar, porque estaremos os dois felizes. Todo mundo gosta de uma mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário