quarta-feira, 11 de maio de 2011

'...prescribed pills to offset the shakes, to offset the pills, you know you should take it a day at a time...'

Bom, enfim, você que lê isso aqui [?] sabe que eu não preciso de muito pra me preocupar.
Mas eu me preocupo, porque tem coisas que eu lembro que me assustam [o que não devia acontecer].
Eu lembro de terem mentido pra mim. Eu lembro de terem dito que não iria doer, e tudo o que eu me lembro era da dor. Também lembro de umas cinco pessoas me imobilizando enquanto uma sexta me trazia outra dor. E você ainda tem coragem de falar que não vai doer?
Mas o pior não é a dor. O pior é o descaso. Acham que você não vai se lembrar. Acham que você vai superar. Acham que você não liga. Mas eu lembro e ligo ok. Vocês acham que está tudo bem. Não vai estar bem nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário