quarta-feira, 4 de maio de 2011

'I'm coming home, I'm coming home, tell the world that I'm coming home...'

Eu estava na escola, e tudo o que eu lembro era uma partida de vôlei ou de queimado. Era a minha equipe contra a sua, como uma vez em que disputamos nós da terceira serie contra os grandões da quarta, e era meio que isso, só que estávamos crescidos. Enfim. Era uma partida severa, lembro de uma garota que não gostava de mim, lembro do rosto dela de um aniversário, e ela aparece às vezes para mim como minha rival, e não sei o porquê. Como uma personagem de desenho, também.
Não lembro como a partida se desenrolou, mas eu disse, era severa, e eu queria chegar perto de você, e eu não lembro se você estava fugindo de mim ou outra coisa. Além disso o tempo me ensinou a querer saber se você era você mesmo pela sua famosa pintinha do lado esquerdo do buço. E nunca era, mas eu queria e SABIA que era você.
Algo aconteceu com o jogo, acho que alguém tinha se machucado. Tinha alguém sentado no banco à sombra da árvore perto da quadra e estávamos todos em volta, e você estava também, com o rosto virado ocultando sua pinta. Você estava como numa foto bastante recente, mais forte, cabelo curto. Mas usava uma blusa branca e uma blusa xadrez vermelha por cima, coisa estranha. Acho que o motivo de alguem ter se machucado fui eu, porque eu tava nervosa e acho que alguem implicou comigo, e você parecia nao ter gostado.
No final quando algumas pessoas estavam indo embora, você estava de costas para mim e de mãos nos bolsos e falou: 'se você me perguntar qualquer coisa sobre isso, eu não vou te responder.'
Eu sei que você sabe que eu entendi. Você não estava falando do jogo.
Me deu vontade de chorar, e você foi andando pra perto de outros garotos que também iam embora. Então eu gritei 'Eu REALMENTE sinto sua falta, tá bem?'. Por um segundo [incrivel como eu podia sentir cada segundo], fiquei PRA MORRER com a reação que você teria, mas... você virou pra trás e sorriu pra mim. E havia o Sol da tarde, coisa que eu adorava na escola quando criança, atrás do seu rosto.
Aí eu acordei.








Meu desejo de te encontrar é tão grande assim dentro de mim? Será que vai valer a pena? Eu SÓ QUERO QUE VALHA A PENA. Eu quero que você sorria para mim. Do contrário, eu espero que as coisas continuem como estão. E que você continue tão bonito quanto dizem que está. Me disseram que você está mais alto. Que está bonito. Que tem namorada. O que você se tornou? Quem você se tornou? No que acredita? Pensa em mim alguma vez? Já me viu na rua? Nunca mais te vi. Me achou bonita? Sou louca pra ouvir a sua voz. Sou louca para ver essa sua pinta mais uma vez [pinta é o caralho, é verruga mesmo, e das boas, mas é muito linda, seja la como for]. Sou louca pra te dar um abraço e saber o que você andou fazendo. Não vou ter muito o que te contar, eu não mudei muito. Mas você mudou, aposto. Com certeza está ainda mais especial e inteligente. Continua simpático? Continua perfeito? Será que faz as pessoas felizes como você me fez, com o seu bom humor, com a sua inteligência, com a sua capacidade de tornar as coisas melhores? Quem faz você feliz? Você está feliz? Você seria feliz ao me encontrar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário